Novo Semestre vida nova…

Novo semestre, novos desafios, nova restruturação… acaba por ser a rotina de qualquer grupo universitário e o GCIST não foge à regra. Alguma novidades são esperadas, a começar pelo nascimento do blog, no que toca às actividades do grupo, as quais não posso, ainda, revelar…a seu tempo.

Fundamental neste momento é, recorrendo à giria, “arrumar a casa” e para tal é necessário ocupar as vagas livres. Temos neste momento 3 vagas e caso haja interesse da vossa parte é apenas uma questão de enviarem um mail para gcist.tp@gmail.com ou deixarem um comment com o vosso mail que nós entramos em contacto.

Actividades:

Quanto a actividades concretas temos, para já, a exibição de uma curta-metragem que será feito no dia 28/10 ( sexta-feira ) ,por volta das 14h15, no âmbito da semana de recepção aos caloiros e que servirá para introduzir o grupo aos novos colegas. Sendo esta uma actividade feita para os caloiros os lugares estarão limitados, sendo prioridade aos caloioros.

A outra sessão marcada será no dia 3/10 (quarta-feira) com filme e hora a definir.

O Porquê do blog.

O nascimento deste blog surge da necessidade do GCIST em ter um espaço próprio, após no semestre passado se ter decidido encerrar o fórum. Chegou-se à conclusão de que a existência de um fórum não se justificava, dada a projecção do grupo, sendo o blog o formato mais interessande e que melhor se encaixava no pretendido (promover o debate online e promover as actividades do grupo online).

Por agora é tudo.

Bons filmes!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: