Sessão para os Caloiros – Parte 2

O dia de ontem ficou marcado pela apresentação do Grupo aos novos alunos, numa sessão que se previa curta mas, dada a adesão, que acabou por durar mais que o previsto.

Após a visualização de slides, onde foram explicados tanto o contexto do grupo na universidade como os objectivos do mesmo, procedemos à visualização da curta-metragem “Me la Debes” de Carlos Cuarón, uma curta hilariante que retratava uma família muito religiosa mas, ao mesmo tempo, muito promiscua. Acabou por receber uma grande reacção da plateia, composta por caloiros e alguns “veteranos”, motivo pela qual decidimos passar mais uma curta, que tínhamos como backup, “i’ll see you in My dreams“, uma curta-metragem portuguesa que retrata uma aldeia inexplicavelmente assolada pela praga dos zombies.

Em termos de número de espectadores não temos nenhum valor oficial, apenas que que o Auditório 5 estava praticamente repleto de alunos que, a julgar pelas multas gargalhadas, se divertiram e, ficaram assim, a conhecer o Grupo de Cinema do ISTTaguspark.

Anúncios

0 Responses to “Sessão para os Caloiros – Parte 2”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: