Missão: O Grupo de Cinema do Instituto Superior Técnico – Taguspark (GFISTTP) pretende cultivar hábitos lúdico-culturais nos alunos do pólo, através de visualização e debate de filmes, contribuindo assim para um melhor ambiente académico.

Membros:

História: Decorria o ano lectivo de 2005/2006, 2º semestre, quando um grupo de quatro colegas, que partilhavam a paixão pela sétima arte, decidiram criar, no âmbito da cadeira de Portfólio Pessoal, um grupo onde pudessem compartilhar com colegas essa mesma paixão contribuindo, ao mesmo tempo, para o enriquecimento cultural do Taguspark.

As dificuldades para arrancar com o grupo foram diversas, não só por se tratar de uma actividade inédita num pólo de ensino novo, com poucos hábitos de culturais, mas também nas diversas para conseguir o apoio.

É importante referir, a título de curiosidade, que apesar de actualmente as sessões se realizarem através dos projectores que temos ao dispor nos diversos auditórios do pólo, as primeiras sessões foram realizadas com um projector antigo, que apenas “passava” películas mais antigas, o que levou inclusive à interrupção de uma sessão dado o estado de danificação da respectiva fita.

Membros fundadores:

  • Cláudia Dias
  • Paula Clemente
  • Pedro Teixeira
  • Renata Marin

 

0 Responses to “Sobre o grupo”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: